domingo, 31 de maio de 2009

A Fantástica luta pelo Ibope!

Olá queridos, estou de volta para comentar algo que somente quem tem muito tempo livre na frente da Tv como eu pode ter notado: a luta que as emissoras estão travando pela audiência da noite deste domingo.
O fato em si não é tão novo assim, afinal, as emissoras de canal aberto sempre buscam inovar para conseguir manter os telespectadores o mais longe possível do botão mudar de canal, mas, com a estreia do reality show A Fazenda na Rede Record, programada para logo mais às 20:30, fez com que as concorrentes passassem a brigar com unhas e dentes para impedir a emissora de Edir Macedo de abocanhar o público.
Por isso, o desespero fez com que a produção do Domingo Legal chegasse ao limite de constuir uma casa em 24h para entregá-la ao vivo a um casal de idosos que nem mesmo sabe da obra, enquanto a Globo fez chamadas ao vivo durante todas as noites desta semana praticamente implorando aos telespectadores que não percam o Fantástico, aliás, a estratégia da emissora foi usar e abusar do charme da apresentadora Patrícia Poeta para cativar o público da novela das 9.
O interessante é que, tudo isso para tentar barrar o sucesso de um programa nos moldes da antiga Casa dos Artistas, tanto que o programa conta com a "necessária" participação de Alexandre Frota. Então, não fiquem surpresos se a audiência do programa não for o que a emissora paulista espera, até porque o público brasileiro não tem a tendência de conciliar programa de realidade com celebridades, não é mesmo?

Um comentário:

pubwebtv.com disse...

Massaaaaaaaaa... gostei do topico...abraços...

PARABÉNS...