sábado, 9 de maio de 2009

Qualificações

Caros leitores, depois de me atrever a aceitar o convite para ser colunista da Pubweb TV fui assaltada por uma idéia que pode ocorrer a todos: O que raios me qualifica para escrever sobre cinema e televisão?
Bem, academicamente falando sou radialista formada, portanto, tenho noções técnicas para avaliar produções televisivas e cinematográficas, embora, é claro, nunca tenha me aprofundado no assunto. Entretanto, acredito que além do estudo, fatores como a capacidade de observação, bom senso e o tempo dedicado à assistir tanto canais de tv abertos quanto os canais fechados, me dão condições de desenvolver meu já apurado (e um tanto dramático) senso crítico, mesmo que ele não agrade a todos.
Em relação ao cinema, prometo me dedicar mais aos estudos da sétima arte para ter bagagem suficiente para poder falar desta área que tanto fascina o mundo.
Enfim, quero antes de tudo, dizer a cada um de vocês que a intenção da coluna e deste blog em momento algum é a de denegrir, criticar ou julgar qualquer uma destas mídias e, sim, divulgar e comentar de maneira leve e talvez até um pouco ácida, as novidades que você pode conferir na telinha ou na telona.
Por isso, os espero sempre aqui e na coluna.

Nenhum comentário: