domingo, 24 de maio de 2009

Resultado da Primeira Semana

Gente, aproximadamente dois meses atrás, num dos momentos mais críticos da minha iniciante carreira profissional, recebi o convite para ser colunista da Pub WebTv. "Fale sobre tv e cinema com seus comentários ácidos", assim me falou Priscylla através de depoimento no orkut e, após pensar no assunto, a animação me veio e resolvi aceitar a tarefa.
Hoje, uma semana depois do lançamento oficial e acompanhando de perto a repercussão tanto aqui quanto em outros estados brasileiros, fico feliz por não ter me esquivado deste posto que a cada dia me traz alegrias, surpresas e sempre me põe à prova, pois hoje também sou produtora e, em breve, ainda serei apresentadora.
Sei que pode parecer precipitado colocar aqui um parecer favorável, até antiético visto que sou uma das maiores fãs deste novo canal, mas é exatamente por acompanhar tão de perto que acredito no potencial desta webtv que tem tudo para revolucionar a maneira de se fazer internet!
Para os pessimistas um alerta: dêem tempo ao tempo e todos saberemos quem tem razão.
Para os otimistas e colaboradores um agradecimento especial e a confiança de que todo o trabalho será reconhecido, mesmo nesta província chamada Natal!

Um comentário:

pubwebtv.com disse...

Só você mesmo!! "quem viver verá" e temos provas disso.. rsss.. olha só: também estamos mto felizes em tê-la conosco e temos certeza da vitória da Pub WebTv em breve e logo em breve.

na verdade entrei no blog para lê-lo pois gosto do seu jeito de escrever e me passou pela mente postar o blog da Nathalia (nossa apresentadora) para vocês se seguirem rssss

segue o link:

http://casavirtualdanathalia.blogspot.com/

Colunista, produtora, apresentadora e reporter pois só tem essaas tarefas todas quem tem potencial e você tem de sobra. beijosss