quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tempo de Renovação na TV

É pessoal, estamos chegando na metade do ano e é hora de renovar a programação oferecida aos telespectadores das tvs aberta e fechada no Brasil. Na Record, o reality show O Aprendiz 6: Universitário está chegando ao fim, por isso, a emissora paulista estreia no próximo domingo um outro programa de realidade: A Fazenda, que promete usar e abusar de situações inusitadas com celebridades no meio rural e vai funcionar num esquema muito parecido com o de um reality show global, se é que vocês me entendem. Além de confirmar a produção de Bella a Feia, uma adaptação da original mexicana Betty a Feia, buscando apoio no sucesso alcançado nos Estados Unidos, onde a atração Ugly Betty é um fenômeno de audiência, o que talvez a emissora de Edir Macedo tenha deixado de lado é o fato que a produção americana atualmente é exibida no Anhangura pelo todo poderoso Silvio Santos.
Por falar nele, o SBT promete continuar com as produções de Iris Abravanel, que agora assinará "Vende-se um véu de noiva, que, como todos sabem, foi uma novela de rádio escrita por Janete Clair.
A idéia do homem do Baú não deve alterar os planos da Globo, que continua investindo pesado na produção de séries, confirmando recentemente a continuação de Força Tarefa e a estreia de Cinquentinhas, com um elenco de peso formado por Suzana Vieira, Marília Pera e Renata Sorrah.
Já no mundo dos canais por assinatura, a expectativa é pelo retorno de algumas séries como Californication, The New Adventures of Old Christine, na WB, e a estreia de How I Meet Your Mother na Fox.

Um comentário:

Unknown disse...

Kívya, este post. é um exemplo prático de uma coluna de qualidade que os leitores encontram ao visitar o portal pubwebtv.com , parabéns pelp post. Sucesso!!!