terça-feira, 26 de maio de 2009

Sucesso!

Olá pessoal, como falei no post anterior, gostaríamos de agradecer a todos os visitantes da Pub WebTv, especialmente aos webspectadores de todo o Brasil e os visitantes que vieram de longe, desde a Europa, Ásia e Estados Unidos até a África.
Bem, atendendo a pedidos vou deixar meu assunto favorito de lado e vou falar um pouco sobre a minha pessoa, tarefa da qual não sou muito adepta pelo simples fato de acreditar que os outros sempre têm uma impressão mais aproximada de quem realmente somos do que nós mesmos. Entretanto, o que posso dizer com absoluta certeza é a de que sou uma pessoa que gosta de observar o mundo para tentar viver da melhor maneira possível, pois não gosto de injustiças, preconceito e desumanidade.
Apesar de ter a língua um tanto afiada, característica que agrada apenas aos amigos mais chegados e, cá entre nós, não tenho a menor intenção de conseguir a aprovação absoluta da humanidade, levo a vida da minha maneira buscando sempre a paz de espírito sem me importar com o que vão pensar de mim ou não.
Gosto de ler, escrever e simplesmente sou apaixonada por cinema, televisão, música e internet, daí o convite para escrever a coluna no site e a necessidade de conversar um pouco mais sobre o assunto aqui no blog, porque a coluna é quinzenal e a minha mente não para um minuto.
Enfim, me conhecer propriamente falando só com muita convivência, paciência e tempo mesmo, mas acredito que daqui a um tempo faremos parte da vida uns dos outros, então vão se acostumando comigo, ok?

Um comentário:

pubwebtv.com disse...

Lindo! adorei... falou um pouco de vc..., bem pouco pq vc é mto mais complexa! rsss